Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

Um pouco mais sobre mim

 Oi pessoal, na minha primeira postagem no blog gostaria de falar um pouco sobre quem sou...
 Sou uma menina muito vaidosa, aventureira e completamente "maluca" pelo minhas amigas dizem... Não acho maluca uma definição correta, não sou maluca so faço o que o meu coração manda.
 E falando sobre meu coração ele sofre de "paixonite aguda" qualquer garoto bonito que eu olhe por mais de 1 minuto eu me apaixono e impressionante.
Entao acho que ja falei demais sobre mim....
                          escrevam comentarios sobre minha 1 postagem
                           é importante .  bjs ju.

3 comentários:

  1. Oi Ju! Sinceramente você é sim maluca, não tem nada a ver com o seu corção, vc é loka mesmo! E isso é mentira, vc so "gosta temporariamente" depois é como se vc nunca tivesse visto a criatura na vida!
    Bjãooo!

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. oie!! Posta mais coisas, vc nao posta nada novo ha uns 5 meses!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha é verdade!! ela nunca mais posto nada Ju vc é mesmo loka igualzinha a mim!!! Irmã te amuu!!!

    ResponderExcluir